Lista de alunos

Ana Margarida, Beatriz Pinto, Bianca Fernandes, Bruno Proença, Carolina Correia, Carolina Brunheta, David Costa, Diana Oliveira, Diogo Fonseca, Gabriel Carvalho, Jair Balão, Joana Silva, João Pedro, Juliana Neves, Maria Margarida Borrões, Mariana Coelho, Mariana Azevedo, Pedro Saraiva, Rafael Lopes, Rodrigo Moura.

Trabalhos de Projeto e Vídeos...

Os Trabalhos de Projeto e Vídeos serão apresentados no final da página, posteriormente serão colocados na barra lateral...

terça-feira, 20 de março de 2012

Dia do Pai - Projeto Secreto...

Ao longo da última semana desenvolvemos um projeto específico para o Dia do Pai...

Sentimos muito carinho a fazer este trabalho e tivemos algum trabalho, mas o resultado final superou todas as nossas expectativas.


Mais uma gracinha!


OBRIGADO PAI

Pela vida! Pela manta que me aquece! Pelo teto que me abriga! Pela tua presença amiga! 

Obrigado pai, pelos doces! Pelos presentes! Pelos passeios! 

Obrigado pai, pelo suor na fronte! Pelos braços cansados do final do dia para que nada me falte! 

Obrigado pai, pelas noites em claro! Porque me castigaste quando eu estava errado(a)! Por tentares mostrar-me o caminho da verdade! 

Obrigado pai, por tantas vezes que abdicaste dos teus sonhos para realizar os meus e abriste mão das tuas vontades para realizar meus caprichos! 

Obrigado pai, porque tu existes! Porque és meu pai e porque todas as tardes voltas para casa. 


4 comentários:

  1. O trabalho estava simplesmente espectacular!

    ResponderEliminar
  2. Quero dar ao Nuno os parabéns pelo trabalho desenvolvido na semana passada (o tal segredo...) e que tinha como meta o "Dia do Pai". Fiquei muito feliz com todas as prendas que me foram entregues pela Carolina e que resultaram desse trabalho. Tiveram um significado muito importante...

    Ricardo Miguel Brunheta

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, mas quero dividir esses parabéns com os meus alunos brilhantes, realçar a sua atitude, o seu empenho e dedicação, pois as frases, a organização e as ideias (o sentir) foi deles.

    Foi um trabalho feito com muita entrega e, sobretudo muito amor...

    É pena que os pais não tivessem assistido à aula do dia seguinte, teriam tido o meu privilégio, de ver o entusiasmo com que alguns deles contavam as reacções, as lágrimas, os olhos molhados, o ficar sem palavras... isto fica para sempre.

    ResponderEliminar